Ir para o conteúdo

Intercompnet

» Desde 1996

Assistência Técnica de Notebook em São Paulo

Facebook Instagram Map-marker-alt
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
    • HP
    • DELL
    • ASUS
    • LENOVO
    • COMPAQ
    • SONY
    • TOSHIBA
    • ACER
    • SAMSUNG
    • POSITIVO
    • LG
    • PHILCO
    • APPLE
  • LABORATÓRIO
  • CADASTRO
  • CONTATO
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
    • HP
    • DELL
    • ASUS
    • LENOVO
    • COMPAQ
    • SONY
    • TOSHIBA
    • ACER
    • SAMSUNG
    • POSITIVO
    • LG
    • PHILCO
    • APPLE
  • LABORATÓRIO
  • CADASTRO
  • CONTATO
  • (11) 5535-7567
  • (11) 99445-7214

Intercompnet

  » Desde 1996

Assistência Técnica de Notebook em São Paulo

Facebook Instagram Map-marker-alt
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
    • HP
    • DELL
    • ASUS
    • LENOVO
    • COMPAQ
    • SONY
    • TOSHIBA
    • ACER
    • SAMSUNG
    • POSITIVO
    • LG
    • PHILCO
    • APPLE
  • LABORATÓRIO
  • CADASTRO
  • CONTATO
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
    • HP
    • DELL
    • ASUS
    • LENOVO
    • COMPAQ
    • SONY
    • TOSHIBA
    • ACER
    • SAMSUNG
    • POSITIVO
    • LG
    • PHILCO
    • APPLE
  • LABORATÓRIO
  • CADASTRO
  • CONTATO
  • (11) 5535-7567
  • (11) 99445-7214

Assistência Técnica de Notebook em São Paulo

Intercompnet

  » Desde 1996

  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
    • HP
    • DELL
    • ASUS
    • LENOVO
    • COMPAQ
    • SONY
    • TOSHIBA
    • ACER
    • SAMSUNG
    • POSITIVO
    • LG
    • PHILCO
    • APPLE
  • LABORATÓRIO
  • CADASTRO
  • CONTATO
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
    • HP
    • DELL
    • ASUS
    • LENOVO
    • COMPAQ
    • SONY
    • TOSHIBA
    • ACER
    • SAMSUNG
    • POSITIVO
    • LG
    • PHILCO
    • APPLE
  • LABORATÓRIO
  • CADASTRO
  • CONTATO
Facebook Instagram Map-marked-alt

Início

(11) 5535-7567

(11) 99445-7214

Rotas

Intercompnet

Desde 1996

Intercompnet, quase 30 anos de experiência e mais de 20 mil clientes atendidos. 

Excelente localização, vagas para estacionar grátis e ambiente totalmente monitorado para garantir mais segurança e conforto para nossos clientes.

Assistência técnica especializada para videogames em SP

Especializada em Videogames

Rua Otávio Tarquino de Souza, 945 - Campo Belo - SP

Como funciona nosso atendimento?

Atendemos somente equipamentos fora da garantia

Somos uma Assistência Técnica Especializada em Videogames Multimarcas, que atende somente equipamentos fora da garantia do fabricante.

Estamos no mercado a quase 30 anos (Desde 1996) e já atendemos mais de  20 mil clientes, a base que nos sustenta todos esses anos são a Honestidade, Ética e Transparência.

Aqui seu equipamento está seguro, nosso ambiente de trabalho é totalmente monitorado, todos os nossos processos internos são filmados e documentados e não trocamos nenhuma peça sem a sua autorização.

Temos 2 Tipos de Orçamento

a) Normal (Sem Urgência): É gratuito e sai no terceiro dia útil.

b) Com Urgência: Entrada até às 13h sai no mesmo dia, após às 13h sai no próximo dia útil no período da manhã. Neste caso, paga-se o valor de taxa de urgência na entrada para cada equipamento, esse valor não será abatido ou devolvido, serve somente para adiantar o orçamento.

Envio do Orçamento

Todos os nossos processos são filmados e documentados, o orçamento será enviado por  email ou WhatsApp, em seguida  você poderá tirar todas as dúvidas técnicas referentes ao orçamento com nosso tecnólogo responsável.

Não faremos nada em seu equipamento sem a sua autorização, por isso, a APROVAÇÃO ou REPROVAÇÃO deverá ser feita por e-mail ou WhatsApp.

Forma de Pagamento

* Não aceitamos cheque
a) Pessoa Física: : Dinheiro, Depósito bancário, Pix, Cartão de Crédito e Débito (Visa, Mastercard, Elo, Amex). formas de pamagento

b) Pessoa Jurídica: Dinheiro, Depósito bancário, Pix, Cartão de Crédito e Débito (Visa, Mastercard, Elo, Amex).  Faturamento através de Boleto Bancário após avaliação de crédito (*consulte condições). formas de pagamento

Antecipe seu cadastro

Liberação do Equipamento

Não liberamos equipamentos na hora sem o prévio agendamento. 

Se você estiver reprovando o orçamento, responda o mesmo e-mail de orçamento dizendo o motivo da reprovação e aguarde o nosso processo de liberação interna, ligaremos agendando a retirada do mesmo no prazo de até 24h úteis.

Não se preocupe, mesmo reprovando não vamos fazer nada de errado em seu equipamento, precisamos apenas realizar o processo interno de liberação que não tem como fazer na hora.

Retirada

Lembre-se de agendar a retirada, a mesma deverá ser feita mediante o protocolo de retirada, se for um portador, mande um e-mail com Nome e RG da pessoa autorizando o mesmo a fazer a retirada.

Localização

Rua Otávio Tarquino de Souza, 945

Campo Belo – São Paulo – SP – CEP: 04613-002

Depoimentos dos nossos clientes:

Intercompnet

Desde 1996

Assistência Técnica Especializada

Institucional

Início
Quem Somos
Serviços
Laboratório
Política de Privacidade

Facilidades

» Ótima localização

» Vagas para estacionar

» Muita experiência

» Local seguro

» Ambiente Monitorado

Contato

  • (11) 5535-7567
  • (11) 99445-7214
  • adm@intercompnet.com.br
  • @intercompnet
  • @intercompnet

@notebookassistenciatecnica – Todos os direitos reservados.

Intercompnet

Desde 1996

INÍCIO

SOBRE A EMPRESA

SERVIÇOS
  • SERVIÇOS
  • HP
  • DELL
  • ASUS
  • LENOVO
  • COMPAQ
  • SONY
  • TOSHIBA
  • ACER
  • SAMSUNG
  • POSITIVO
  • LG
  • PHILCO
  • APPLE

LABORATÓRIO

CADASTRO

CONTATO

Facebook Instagram Map-marked-alt

Estamos estrategicamente localizados no Bairro Campo Belo - SP, Capital. Rua Otávio Tarquino de Souza, 945 - CEP: 04613-002